Minha lista de blogs

Powered By Blogger

JESUS AMA AS CRIANÇAS!

JESUS AMA AS CRIANÇAS!

terça-feira, 1 de março de 2011

... e ao próximo como a Ti mesmo

Em toda a bíblia, encontramos histórias de pessoas que creram no poder de Deus e venceram os obstáculos. Hoje, as coisas estão "desandadas", hoje se desiste muito fácil, e o que ontem era prioridade, hj já não tem tanto valor. Sabem amados de que eu estou falando? De FIDELIDADE ! Porque não fazemos nada pelo proximo? Quando vamos na igreja prometemos tanta coisa pra Deus, na luta amamos tanto ao Senhor, prometemos visitar orfanatos, fazer ação social, trabalhar na casa de Deus... mas na hora de agradecer e cumprir o "combinado" a gente se esquece, deixa pra lá.. afinal, ele já nos deu o que pedimos. Sabe o que somos?  Fracos, covardes e mentirosos! Uma das primeiras aulas que aprendemos na escola dominical é OS 10 MANDAMENOS. Vamos recordar o primeiro? AMARÁS O SENHOR TEU DEUS, DE TODA TUA ALMA, DE TODO TEU ESPÍRITO, E DE TODO O TEU ENTENDIMENTO E AMARÁS O TEU PROXIMO COMO A TI MESMO!"   Tem sido assim?  Talvez seja hipocresia  dizer q sim, se na pratica não somos... mas enfim, de tudo isso sabe onde eu quero chegar? Aqui ó:::
Você consegue ver a diferença entre a primeira seleção de fotos e esta? Claro. O que eu quero q vc veja é o seguinte; Como amar o próximo e não se mportar com a dor dele? Neste caso específico, as crianças sofrem de mals tratos, trabalho escravo, abuso sexual, exploração, espancamentos, abandono... e muitas vezes na nossa rua, no nosso bairro! Será q em nosso tempo não existem mulheres e homens  como os da bíblia que colocavam a vontade de Deus em primeiro lugar?  Queridos e queridas, não sejam hipócritas, é o primeiro mandamento de Deus! Se vc optar em ajudar, te garanto que vc não vai precisar procurar muito longe.

Na primeira foto as crianças são filhos de nossas colaboradoras, e foi assim, olhando nossas crianças e as necessidades delas que aprendemos a ver todas as outras. Posso imaginar meu filho trabalhando como escravo em minas de carvão, posso ver a Cissa pedindo esmola no sinal, a a Aninha e a Pri pedindo pão e recebendo muitos "nãos". O que eu não quero pra mim e pros meus eu não quero nem aceito pros outros. Nós podemos mudar o mundo sim! Quem disse que não?? Escolhemos começar pelas crianças, e vc? vai começar por onde?

 Um grande bj da tia Rosi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário